Beauty Industry Awards 2019: dois produtos da Pink são finalistas!

2019 mal começou e a Pink já tem uma notícia muito boa: dois de nossos produtos são finalistas do prêmio Beauty Industry Awards. São eles: Cream Powder e Shine Filtro Solar! Dois produtos finalistas na mesma categoria!!!

A Pink Cheeks contabiliza uma sequência de prêmios desde 2017 (com o prêmio ABIHPEC Beleza Brasil para o Pink Stick – melhor filtro solar – e, em 2018, o mesmo prêmio para o Shine Filtro Solar) e, em 2018, inaugurou a participação em prêmios internacionais, com o Sport All In One sendo finalista também do BIA.      

Sobre o Beauty Industry Awards 2019 

Essa é a terceira edição do prêmio BIA que, a cada ano, busca os principais atores da indústria da beleza. Segundo o site oficial, este ano o BIA destacará não apenas os ingredientes, mas procurará por produtos completos.             

Os vencedores serão anunciados na cerimônia de premiação que acontecerá em Paris no dia 03 de abril de 2019.       

Shine Filtro Solar 

O Shine é um filtro solar (FPS 50 e FPUVA 30) com partículas douradas que iluminam o movimento, além de possuir ativos que enriquecem sua fórmula e auxiliam a manter a pele protegida e hidratada!

Ele garante um brilho natural e é ideal para quem pratica esportes pois também é resistente à água e ao suor. Pode ser utilizado no corpo, rosto e cabelos! Em seu desenvolvimento, o uso principal foi para o esporte. Porém, ele acabou conquistando novos perfis e hoje é utilizado nas mais diversas necessidades. 

Em 2018, o Shine foi vencedor da categoria Filtro Solar, no prêmio ABIHPEC – Beleza Brasil.  

Cream Powder         

O Cream Powder é um pó cremoso multifuncional: sua função é maquiar, mas sua proteção solar altíssima não é apenas contra os raios solares UVB (FPS60) e UVA (FPUVA26), pois ele também protege contra as radiações da luz visível e raios infravermelhos.


Além disso, sua fórmula contém alguns componentes especiais, como ácido hialurônico – de baixo peso molecular, que promove o preenchimento de rugas finas; vitamina C – que estimula a produção de colágeno e elastina e que tem ação antioxidante e despigmentante; e Oat Lipid® – que atribui propriedades hidratantes, regeneradoras e nutritivas.

A gente fala mais sobre o Cream Powder nesses posts aqui.    

Onde Comprar

 site da Pink Cheeks;
– através de mais de 500 consultoras em todo o Brasil;
– nas principais lojas de cosméticos ou especializadas em esportes como: Centauro, Decathlon, The Beauty Box, Época Cosméticos, Beleza na Web, Rede de Drogarias Araújo, dentre outras. Em nosso site tem todos os nossos revendedores, neste link

Pela segunda vez, Pink Cheeks é finalista do Prêmio ABIHPEC – Beleza Brasil

Em 2017, a Pink foi vencedora do Prêmio ABIHPEC na categoria Protetor Solar e, este ano, concorre na mesma categoria com o Shine Protetor Solar
A Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) surgiu em 1995 como expansão do trabalho realizado pelo SIPATESP, que sempre defendeu e representou os interesses da indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC) em São Paulo.
A ABIHPEC, atualmente, é a entidade que apoia os interesses do setor e acompanha toda legislação e normas do setor, além de criar ações que visem o progresso e o desenvolvimento da indústria HPPC.
Uma dessas ações é o Prêmio ABIHPEC – Beleza Brasil que, segundo descrição da própria entidade, tem objetivo de “promover o reconhecimento das práticas empresariais e dos produtos da  indústria brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos”.
A premiação acontece desde 2013 e conta com grandes empresas e indústrias do setor.
Em 2017, fomos  vencedoras da 5ª edição do prêmio na categoria protetor solar, com o Pink Stick 21km!
Este ano também somos finalistas na mesma categoria, com o protetor solar corporal Shine Protetor Solar!

Pink Stick 21km – vencedor do Prêmio ABIHPEC 2017

O Pink Stick sempre foi um grande sucesso entre o público voltado à prática de esporte por ter alta proteção, ser fácil e prático de passar além de ser resistente à água e ao suor!
E esse sucesso foi ainda mais reconhecido quando ganhou o Prêmio ABIHPEC na categoria Protetor Solar em 2017!
Para quem não conhece, o Pink Stick é nosso protetor solar facial em bastão com base. Ele possui alto fator de proteção solar (FPS 90 e FPUVA 70), não escorre e não arde os olhos, e também é resistente á água e ao suor!
A gente fala um pouco mais sobre o Pink Stick nesse post aqui e nesse aqui também!

Shine Protetor Solar – finalista do Prêmio ABIHPEC 2018

Este ano, a Pink Cheeks concorre mais uma vez ao prêmio ABIHPEC na categoria protetor solar com o Shine Protetor Solar!
O Shine é um filtro solar (FPS 50 e FPUVA 30) com partículas douradas que iluminam o movimento, além de possuir ativos que enriquecem sua fórmula e auxiliam a manter a pele protegida e hidratada!