Empreendedorismo,  Produtos Pink,  Shine Filtro Solar

Pink Cheeks vence pela 2ª vez prêmio ABIHPEC Beleza Brasil

A marca conquistou o primeiro lugar na categoria Protetor Solar com o queridinho filtro solar Shine

 

A Pink Cheeks, pioneira no segmento de cosméticos desenvolvidos para a performance esportiva, foi a grande vencedora na concorrida categoria Protetor Solar. Com a participação de gigantes do setor de cosméticos, a organização do evento consagrou o produto Shine, um dos queridinhos das praticantes de esportes, como o Filtro Solar do Ano.

É valido lembrar que esta é a segunda vitória consecutiva da Pink Cheeks na mesma categoria. Em 2017, o Pink Stick, carro-chefe da marca, foi o grande vencedor!

“A segunda vitória na mesma categoria nos deixou ainda mais confiantes de que estamos no caminho certo, e construindo uma história de referência quando se fala em proteção solar. Buscamos ser autoridade neste assunto, oferecendo produtos que sejam referência em proteção de alta performance, seja no grau de proteção, quanto nos diferenciais do produto, que vão desde beleza à tratamento e iluminação da pele, como é o caso do Shine”, comenta Renata Chaim, responsável pela comunicação visual da marca.

O prêmio ABIHPEC 2018 Beleza Brasil aconteceu na noite da última segunda-feira, dia 05 de novembro, e contemplou diversas empresas nas modalidades produto e perfumaria. A Pink Cheeks ainda concorreu com mais dois produtos: o Anti Shock Swim e o Sport Makeup All In One.

Para conquistar o primeiro lugar, a marca passou pelo criterioso processo dos jurados convidados que avaliaram os concorrentes em duas etapas: na primeira foram analisados os dados e fotos do produto, e na segunda realizaram testes do mesmo sobre a pele, literalmente. Ao todo, foram mais de 150 participantes e aproximadamente 70 empresas inscritas.

O Shine, de fato, contém um mix de filtro solar de alto desempenho de proteção, com diferenciais visíveis e uma inovação sem igual. Ele é um filtro solar à base de dry oil, com brilho, alta proteção, resistência à água e ao suor. Seu uso principal foi originalmente pensado para o esporte, mas acabou conquistando outros perfis de consumidoras, como as que usam na praia, piscina e até mesmo em festas, já que ele ilumina o movimento, leva beleza para o esporte e ao mesmo tempo protege de forma eficiente e segura do sol. Logo, contemplou todas as expectativas da premiação. Um sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *